sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Porre

Hoje eu percebi que tudo o que se diz embriagado ou apaixonado, soa estranho quando bate a ressaca de ambos. Vem aquela falta de lucidez culposa, junto com uma vergonha boa de sorrir.
Esses estados de loucuras são capazes de nos refazer por inteiro em curtos momentos, às vezes em uma pura troca de olhares, outras em um shot. Alcançamos a sinceridade, e a partir de então, um alguém se manifesta dentro de você.
Eles trazem risadas, grandes amigos, brigas, e os dois insistem em nos falar que aquela que esta com os lábios colados com o seu, é sim a mulher da sua vida. Noites maravilhosas estão por vir, dores de cabeça intensas chegarão. Eai vale a pena?

4 comentários:

  1. Sempre vale a pena.
    Sempre vale a pena ligar pra alguém de madrugada e bêbado e apaixonado pra dizer aquelas coisas que deveriam ter sido entendidas sem palavras, mas não foram.

    ResponderExcluir
  2. Vale se você souber viver o momento =).
    E é bem assim mesmo, a gente fala e expressa tanta coisa, e depois com o cérebro livre de álcool, pensa melhor. Mas na verdade deveríamos fazer isso inclusive sãos, nos abrir pras outras pessoas.
    Beijos garoto

    ResponderExcluir
  3. Coisa linda esse blog, vou passar mais vezes.

    ResponderExcluir
  4. Vale a pena quando essas palavras , promessas e ate mesmo juras de amor sao ditas para a pessoa certa, para a pessoa que quer tanto ouvir ou precisa ouvir aquilo por um instante, mesmo que seja em um simples momento de embriaguez.

    ResponderExcluir