terça-feira, 5 de outubro de 2010

Neutros

Hey, pera lá! Não confie tanto assim em um pedaço de papel.
Já pensou como segredos de séculos passados foram revelados? Já reparou que papeis duram muito mais tempo que os homens? Um bom amigo leva seu segredo até o tumulo. E um pedaço de papel? Ele sabe morrer com o seu segredo?
Eu sou daqueles que preciso falar, conversar e acreditar que ainda existem amigos capazes de compartilhar o silencio de uma angustia e o sorriso de uma alegria. O papel é uma incrível fonte para despejar emoções, e é às vezes mais fácil de dizer em um papel tudo aquilo que você quer dizer e não consegue através da fala, o complicado é que eles são facinhos, abrem o bico para qualquer um que saiba ler. Grandes caguetas. Ultimamente tenho usado papel reciclado, sei lá talvez eles sejam mais bonzinhos.
O papel sempre vai te ouvir quieto, não tem a capacidade de dar um chacoalhão quando precisa, de enxugar uma lagrima, de te levar pra beber uma cerveja e afogar as magoas, não tem a capacidade de rir com você, ele simplesmente te ouve. E isso é ruim? Não, pelo menos para alguns. Mais para mim? Sim, um amigo para mim é mais do que alguém que só te escuta, e que quebra as pontas do meu lápis.

3 comentários:

  1. Concordo. A gente tem medo de ouvir a verdade, por isso o papel é tão mais fácil. Mas amigos são tão mais gostosos.

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. tão difícil ver meninos na blogsfera.
    Senti falta de um pouco de testosterona por aqui.

    ResponderExcluir
  3. "O PAPEL É O MELHOR OUVINTE, PORQUE NÃO TE ESCUTA SÓ PRA ESPERAR A VEZ DE FALAR"

    ResponderExcluir