quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Carta ao meu Pai.

Eu sei que no lugar que você esta é impossível chegar essa correspondência, alias será difícil justamente por que eu não sei onde você esta, talvez ninguém saiba. Só tenho certeza que não vou conseguir te achar na lista telefônica, ou em uma dessas redes sociais. Você é um destinatário muito complicado.
Lá se foram 19 anos, e eu nunca troquei nenhuma palavra com você, talvez em alguma oração ou em alguma data especial você estivesse sentado ao meu lado e possa ter ouvido o que eu dizia, mas fato é que não trocamos nada, por que eu nunca obtive uma resposta, bronca ou conselho. Bom, não posso reclamar por que você deixou um ótimo substituto para você.
Escrevo agora para te mandar noticias, dizer que as bifurcações da vida me trouxeram para um lugar e para um estado de espírito que eu jamais esperava alcançar, muitos amores, sonhos, saudades ficaram para trás, mais parece que alguém escreve a minha historia de forma perfeita, de modo que tudo acontece quando tem que acontecer, o acaso nunca é por acaso.
E eis o grande motivo desta carta, sinto que sua contribuição para tudo que acontece na minha vida é mais do que uma aparência que restou, mais que um mero DNA.
É você né? É você que daí desse lugar onde não tem CEP, nem carteiro que escreve a minha historia, não é? Grande pai, agora entendo que você deixou os palcos para dirigir a nossa peça.
Do para sempre seu filho, Lucas.

8 comentários:

  1. VOCE ME ENCHE DE ORGULHO E ADIMIRACAO!

    CAROL RISCH

    ResponderExcluir
  2. Ei... a gente não se conhece, mas eu passei na RURAL assim como você...
    Seu blog é super bacana!
    E esse post tá incrível de lindo!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Viva o santo pai, que escreve a historia de todo mundo

    ResponderExcluir
  4. Lucas , fiquei super emocionada ao ler este post, porque tamb perdi meu pai muito cedo , um certo dia fiz uma oração a Deus , queria muito sonhar com ele, ja que não tinha recordações , na mesma semana tive um sonho tão real que jamais irei esquecer , ele dizia que tinha vindo me visitar , me abraçou tão fortemente .... nisto eu acordei chorando muito e com meu coração aceleradissimo ...Não tenho explicacões racionais para relatar o que me acontecera naquela noite , só sei dizer que estive com ele além de todas as possibilidades , e ficou marcado na minha alma aquele reencontro uma experiência unica que agradeço a Deus .
    Beijo gde no coração

    ResponderExcluir
  5. fiquei emocionado cara, nem sei mto o que dizer, de verdade...
    .
    abraco!

    ResponderExcluir
  6. Que linda carta.
    Eu não quero encher meu comentário de clichês.
    Então só vou dizer que você me enche os olhos d'água e o peito de orgulho.
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Ninguém pode imaginar o que é perder alguém tão amado, a não ser a pessoa q é afetada. Me coloco no lugar e logo sinto uma sensação não muito boa, embora não chegue nem perto do que vc sente, na verdade.
    Fé, força e bom humor ajudam qualquer processo de tristeza. Graças a Deus vc possui todos esses requisitos.

    ResponderExcluir