quinta-feira, 10 de março de 2011

Sem querer

O que nos une é pior do que cola, aliás, é melhor do que cola. Do que a coca-cola, do que o futebol, do que o vídeo game, do que as molecagens, o que nos une é maior e melhor que tudo isso. Nada teria sentido se faltasse um de nós, um lateral direito, um peludo, um magro, um gordo, outro gordo que grita. Se faltasse só um de vocês tudo seria impossível.
A milhares de bibliotecas, com milhões de livros, com inúmeras formas de falar de amor, e mesmo assim com tantas fontes sobre o assunto, não há verdade sobre ele, quando falamos de amor nada é inquestionável. A única coisa que é inquestionável é que existe amor entre nós, da forma mais bizarra e incompreensível de todas.
É certo que caminhos nos levarão á destinos diferentes, e talvez a única coisa que nos ligue daqui alguns anos sejam as memórias que construímos hoje no nosso dia a dia, e isso me entristece, porém, me sinto privilegiado por ter a oportunidade de participar dos momentos que virarão historias, para o meu e para os filhos de vocês.
Até quando sabíamos que um de nosso time estava errado, não saímos um do lado do outro, quando sabíamos que faltava dinheiro inventávamos outras formas de diversão, quando um caiu nós o levantamos, quando um chorou oferecemos o ombro, quando um deu risada todos deram.
Eu os admiro, e me sinto privilegiado por ter vocês na minha vida, apesar de todas as nossas diferenças, apesar de todas as brigas, o que nos liga é mais forte que tudo isso, pois nenhuma palavra ou soco machucará mais que a distancia de vocês.
Nossa amizade nunca teve preço, nunca houve falta ou abundancia de dinheiro que nos superava, por que notas frias nunca comprarão esse nosso sentimento. Não tenho vergonha nenhuma em dizer: Eu amo vocês.

5 comentários: