quinta-feira, 30 de junho de 2011

Nunca havera escuridão

Fica mais um pouco vai. Ainda nem amanheceu direito e eu conversaria com o seu silencio por décadas, cada não palavra sua é a construção de respostas e sentimentos para mim. Por que eu demorei tanto tempo pra me declarar? E eu tenho certeza que mesmo de longe você me via, via meus olhos brilharem por você, e não importava o tanto de vezes que você fosse embora, sempre que você voltava lá estava eu a te admirar.
É um amor doído, pois eu sei que já estou preso a ti, sei que posso ir a qualquer lugar do mundo e lá estará você, sempre meio displicente comigo, mais sempre linda se mostrando com todas as suas formas para quem quiser olhar, e de você eu não sinto ciúmes, te divido com quantos forem necessário só pelo simples prazer de te olhar.
A sua borracha já esta chegando e trazendo com ela o dia, mais não poderia deixar de te agradecer por iluminar mais esta noite.
A lua.

Um comentário: