terça-feira, 13 de agosto de 2013

600 dias com ela

Não que todos esses dias ou esses poucos dias sejam necessários para construir alguma coisa, afinal isso não é pelos dias que se foram e muito menos pelos dias que virão. Claro que tenho ótimas lembranças, como o passeio no parque no dia 2, ou como a viagem do dia 365, e que tenho sonhos e planos pro dia 815 e pro 2637, mas não é só por isso.
Poderia dizer que é pelo sorriso, pelo beijo, pela cumplicidade, pelo orgulho, poderia até dizer que é pelo jeito as vezes difícil de ser, pois eu não mudaria um milímetro da mulher que você é. Poderia falar que é pelo bom humor que me causa, pela tranquilidade, pela paciência que tem, mas também não é só isso. Pelo menos não dessa vez.
O mais engraçado é que ao longo desse tempo eu não tive que aprender a ama-la, eu simplesmente te amei. Te amo. Com uma facilidade incrível, aquilo tudo que ninguém consegue explicar que é alvo de milhares de estudos, incompreensões e lagrimas, é tão simples pra mim, eu te olho e sei. O amor é você e tudo o que esta em você.
É estranho querer tanto a felicidade de alguém, querer fazer sorrir, alias, espero que esteja lendo isso e sorrindo e se não estiver ainda, sorria agora. Esse texto é simplesmente pra te fazer sorrir. Ao seu lado fui me construindo um homem melhor, com erros e acertos, com dramas e razões, mas melhor, por mim e pelos que amo. Você me trouxe paz pra poder ser o que eu sou, me ensinou a exercitar minhas virtudes e ter paciência com minha própria estupides. Isso é um brinde a você.
Eu sei que você não vai se lembrar, como ninguém se lembraria. Sabendo que essas datas não são conquistas, porém, são para comemorar a minha maior conquista que é te ter ao meu lado, hoje faz 600 dias que nossa historia começou.

A mulher da minha vida


Nenhum comentário:

Postar um comentário