quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

As reviravoltas

É certo que não tem mais caminhos ou atalhos que se façam para que um dia de certo, mesmo assim é difícil seguir em frente. Afinal a borda da piscina sempre esta mais longe para quem não sabe nadar, romance é coisa perigosa.
Não tem pra onde correr, pra qualquer direção que eu vá sinto você me assombrando ou me protegendo. Não quero mais pensar em você, mais só de pensar em não pensar mais em você eu já estou pensando, e o pior é que eu quero te esquecer o dia inteiro.
Nunca existiu meio termo, dizem que sempre tem dois caminhos o bom e o ruim, e você sempre soube me levar aos dois, ou os dois caminhos sempre me levaram a você.
Eu não quero te substituir, pois não quero nada igual. E sei que isso seria impossível, o mundo não suportaria outras como você, com suas manias, falsidades, beijos e olhares. Eu quero que alguém me prove que você não é tudo isso, alguém que me convença que todas as mentiras que você me disse eram realmente mentiras, por que eu insisto em acreditar naquilo que eu mesmo sei que foi dito da boca pra fora.
Agente foi mentira, uma daquelas que você conta e em determinado tempo até você passa acreditar, e enquanto estava assim era perfeito. Porém, quando a realidade me abriu os olhos era tarde demais pra ir embora, me apeguei as nossas fabulas. E o pior é que eu sabia, eu juro que sabia, que você falava que sim com vontade de dizer não, e vice-versa.
Você foi o melhor e o pior, o sonho e o pesadelo, a esperança e a decepção. Foi inesquecível e será esquecida.

2 comentários:

  1. dahoora!!
    'a borda da piscina sempre esta mais longe para quem não sabe nadar...'
    .
    mto bom o post mesmo, me lembrou uma parte de uma musica do Los Hermanos...
    .
    '- Não te dizer o que eu penso
    já é pensar em dizer
    e isso, eu vi,
    o vento leva!
    - Não sei mais
    sinto que é como sonhar
    que o esforço pra lembrar
    é a vontade de esquecer...'
    .
    abracaoo, continue escrevendo!!!

    ResponderExcluir
  2. à mim, lembrou Roberto Carlos.

    'você foi toda felicidade, você foi a maldade que só me fez bem.'

    ResponderExcluir