terça-feira, 20 de setembro de 2011

Verdades sobre possuir.

OMMMMM!!
Pare ai, não manifeste nenhum sentimento de posse, sou só eu comigo mesmo, já que qualquer pessoa que se aproxima é causadora de ciúmes, para nos preservar e não viver trancafiado no silencio, o jeito é meditar.
Aliás, se aproxime. Sempre quis te dizer algumas quase verdades.
Não se prive de viver sua vida, querendo controlar cada centímetro dos meus passos ou bloquear qualquer gesto que venha em minha direção, sinta-se livre. O Bom de estar juntos é a certeza de que era pra estarmos juntos, quando isso acabar e se isso acabar não haverá bloqueios para que se vivam outras historias.
Fato é que vivemos para interferir na vida dos outros, construir uma historia que juntando com todas as outras se tornara em fim em uma só, então contribua, deixe-me ser e seja um capitulo dessa historia, pare de abrir parênteses no meu direito de ir e vir.
Eu sei que às vezes pode parecer complicado, afinal as donzelas que estão na plateia, só querem entrar na arena quando o touro pula para o lado de fora, elas não suportam mais um exemplar saindo do alcance delas, e fazem de tudo para nos atrair de volta pra arena, noitadas e vida de solteiro!
Se nem a gente é para sempre, oque será? Criamos sentimento de posse por objetos, por cargos, por pessoas, e isso é inutil, pois tudo isso é finito. Tudo acaba. Então vamos aproveitar o sentimento eo tempo que nos resta. Vamos viver numa boa?
A verdade é que eu quero estar aqui com você, e não há ninguém no mundo que abale o sentimento lindo sobre fortes alicerces que construímos, nem você mesma.
Agora pode ir.
Hey hey, calma ai. Onde você pensa que vai com essa saia tão curta?

3 comentários:

  1. Tb me surpreendi qdo li seus textos, q por sinal, adorei!! Não sabia desse seu lado todo "escritor", rsrs. Parabéns!! Esse último então, está show!!

    ResponderExcluir