sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Pode entrar

Sinta-se á vontade, não repare tanta organização, nada mais chato que uma vida onde esta tudo milimetricamente no lugar. Não faça cerimônia, bagunce.
Arrumei tudo, joguei aquilo que já não fazia mais sentido fora, decorei com novos atrativos e novas manias. Esta tudo limpo, arejado e no lugar, nestes últimos tempos estive meio paranóico com isso, não trouxe mais ninguém aqui. Visitas? Nem pensar, no máximo algumas conversas jogadas fora no portão, superficial.
Isso aqui estava uma bagunça, os valores não estavam mais na prateleira que sempre costumou, a pia suja, o cinzeiro cheio, e havia uma preguiça maldosa de ver que aquilo tudo já não estava mais certo. E eu que sempre gostei de estar na bagunça, sempre soube que em baixo de três camisetas jogadas do lado do computador estavam as respostas que eu procurava, a vida apronta cada uma.
Vai pode bagunçar, não tem mais jeito você é como um carnaval, vamos nos divertir rabiscar as paredes, quebrar os cristais, descobrir novas maneiras de sorrir, jogar tudo pro alto e pra baixo.
Amanhã? Se precisar eu arrumo tudo de novo, bagunça nenhuma tira mais aqueles valores da prateleira, eles permanecerão intactos, não tem problema. Mais agora, por favor, só bagunça tudo de novo!

5 comentários:

  1. Mandando sempre mto bem mano!!

    Abração

    http://www.luismacedo.com/

    ResponderExcluir
  2. curti muito!! não imaginava isso de você!! Li os 15

    ResponderExcluir
  3. Da licença, to entrando...
    Cheguei, gostei e estou ficando!
    Bangunça, é comingo mesma. Desorganização já é outra coisa.
    Na minha bagunça eu me entendo, eu me acho. E vou fazer da sua a mais organizada que puder, isso que dizer então, que bagunçaremos muito as nossa vidas juntos do nosso jeito.
    Pois também já joguei fora o que não me fazia bem e arrumei minha vida, esperando justamente que alguém entrasse nela e fizessemos essa bagunça só.
    Hoje a maior bagunça está guardada, aqui dentro de mim, você queria que bagunçassem sua vida, mais você, que por falta de organização acabou me bagunçando toda por dentro. Agora tento arrumar. Mas só arrumar uma forma de te dizer o quanto esse carnaval todo está me fazendo bem, o quanto quero entrar com frequência nos seu dias, e as vezes sim, sentar e jogar conversa fora no portão, não importa aonde, nem como, nem quando, só que não seja nem um pouco superficial. De superficial já basta meu jeito durão de ser.
    Espero que tudo isso não se tornem mentiras na minhas prateleiras, mais isso não importa agora, porque nas nelas só estão coisas boas, e na minha porta de menina adolescente tem um poster BEM grande escrito assim: Entre!!! A bagunça é toda sua!

    ResponderExcluir
  4. Bagunçar a vida de alguém é sempre uma delícia, difícil é ajudar a organizar. Mas se você se responsabiliza pela organização, serei sempre furacão!

    ResponderExcluir