quarta-feira, 20 de junho de 2012

Nos céus

Quando nada importa tudo o que importa não tem tanta relevância. Se come por comer, bebe por beber, se relaciona por se relacionar, busca-se qualquer tipo de satisfação desde que ela talvez te traga felicidade mesmo que momentaneamente.
Ai se vão noites perdidas de sono, e aqueles momentos quando se abra o olho e você mesmo não entende por que aquela mulher esta ali deitada do seu lado, ou melhor, por que você esta deitado do lado daquela mulher. Na verdade esses momentos só aumentam a angustia e a certeza de que realmente falta alguma coisa.
E de repente fora de tudo que estava programado aparece alguém que te deixa sem jeito, que faz você querer dar seu melhor, o que é complicado, pois antes qualquer parte de você estava bom, até a pior. Resgatei o que melhor de mim estava perdido no fundo de um baú, e me atrapalho todo pra voltar a ser esse alguém que eu sou e que eu gosto de ser. Vontade de olhar no olho, de dizer a palavra certa, de fazer a coisa certa, só por ter me encantado de novo, de entender que o tempo de duração pouco é relevante, uma palavra sua, uma risada, um dia compartilhado já vale, só por saber que você esteve com o melhor que eu posso ser.
A verdade é que vida vai nos moldando a base de pauladas, nos tornando frios e cautelosos, desconfiados e seguros de que ninguém vai entrar mais na sua vida para construir um novo conceito de amor, até a própria vida nos mostrar que sempre tem algo de novo, e um alguém para balançar sua cabeça e acalmar seu coração. E que bom que é assim!

Um comentário:

  1. E que bom que é assim, que a gente pode recomeçar, e que alguém pode reinventar alguém que a gente já é. É bom ver gente apaixonada em volta.

    te achei no facebook,faça o favor de me add.

    ResponderExcluir