sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Mais uma de amor

Nem um. Nem o nosso. Esse mesmo. Sabe esse amor que a gente sente um pelo outro, tenho que lhe informar que não será para sempre, impossível prever quando por que estamos falando de amor e não de um pacote de bolacha que estampa sua validade. O certo, é que irá acabar.
Quer saber? Vou te falar a verdade. Sabe por que um casal de idosos ainda se ama? Por que ele depois de 50 anos de casado abre o olho em uma terça feira qualquer e consegue enxergar nela aquilo que nunca enxergou antes, um traço, uma respiração, que faz ele se apaixonar perdidamente de novo, e isso só é possível por que ele não ama mais a garota que ele conheceu na sua juventude, aquele amor acabou. Acabou para outro começar. E esse outro, acabou para outro começar. Ele amou varias vezes a mesma mulher.
O amor é apenas o caminho para outro amor. Por isso tenho que hoje te declarar que não a amo mais. Não mais. Aquela menina que eu conheci se entrasse na minha frente agora, ia passar despercebida, assim como todas outras na rua. Apenas mais uma.
Não que eu me arrependa, mas hoje não me envolveria com aquela que era você. Por que hoje me apaixonei de novo, e não consigo mais olhar para trás, aliás, nada do que passou me interessa, nada que venha antes de você até você mesmo, pois agora só consigo olhar pro lado, e um pouco para baixo e ver a mulher incrível que você é. E assim acontece todo dia que eu acordo, esqueço você, e te amo cada vez mais.
Desejo que assim como esse texto cada etapa desse lindo amor nunca tenha ponto final,

Nenhum comentário:

Postar um comentário